May The 4th - Wishlist Star Wars Day

Olá, pípol!!! Hoje é um dia muito especial para nós, fãs de Star Wars. Para "comemorar" isso, resolvi fazer uma pequena e resumida wishlist de itens do tema. Vou citar apenas lojas que já comprei e que são confiáveis!



Essa camiseta ganhou meu coração quando vi, pois a Leia é uma mulher forte e mostra isso com muita clareza, vale a pena seguirmos o grande exemplo ♥








Essa eu achei super criativa, além disso, KISS é uma das bandas que mais gosto, outro motivo pra amar!





-"I love you"
-"I know"
Uma das cenas mais lembradas de SW foi concretizada em forma de amáveis canecas empilháveis. Agora já sabe o que dar de SW Day pro amô! (Ou até de Dia Dos Namorados, quem sabe!)





A mais nova (e maravilhosa) protagonista de SW estampada neste copão! Além de ter uma capacidade de 350ml, ele é térmico, portanto não precisa se preocupar quando você se empolgar com as cenas do filme e esquecer da bebida!






Essa é aquela luminária que você vê e pensa "até vale a pena ter medo do escuro" HAHAHAHA
Ela é linda e, quando acesa, fica mais maneira ainda!





Essa é outra luminária diferentona, porém amo ela com todo o meu coração. Todas as vezes que entro no site da Nerd Universe pra comprá-la, ela está indisponível :( Mas estou colocando aqui pra vocês babarem também HAHAHA



É isso aí, espero que gostem dos itens! Escolhi apenas uma partezinha do tantão que eu queria ter!

Espero que aproveitem esse Star Wars Day com muita força ♥

E #MayThe4thBeWithYou!!!


👉 Continue me acompanhando: 
► Youtube: https://youtube.com/vanessamalandrin
► Instagram: http://www.instagram.com/vannemalandrin  
► Facebook: http://www.facebook.com/VanneMalandrin/ 

💻 ► Contato: vannevlogs@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Blue Eyes - Make Up Tutorial

Playlist de Março

Review - Shop Miss A #1