"As Incríveis Pessoas Destruidoras de Autoestima"

Olá! Vamos falar um pouco sobre autoestima?
- "Mas por quê?"
- Porque é necessário!

Hoje uma amiga minha me perguntou como eu criei coragem pra postar o meu photoshoot "Bela, Recatada e 'Do Lar'", que a maravilhosa Mayara Floriano fez. Basicamente eu mostrei pro meu namorado e perguntei "O que você acha de eu postar? Será que as pessoas não vão ficar falando? E como você se sente sobre isso?". Mas eu não "pedi permissão", eu pedi opinião e veracidade sobre como ele se sentia. E ele me disse que tudo bem eu postar, que não era pra eu me preocupar com o que as pessoas falariam e que as fotos ficaram lindas. PRONTO, minha coragem se fortaleceu.

♥ (Além disso, no post você pode ler sobre como a May me ajudou a ter coragem também!!!) ♥

Vamos lá: seja qual for o assunto ou o motivo da sua felicidade, sempre vai ter gente pra te criticar, você esteja fazendo o que acha certo ou não.

*Você está gorda demais. ficaria mais bonita se emagrecesse um pouco* (ou o contrário)
*Achei que você fosse lésbica, afinal nunca vi mulher hétero ter cabelo curto* (como se o cabelo fosse um código pra identificar sua opção sexual)
*Suas fotos ficaram lindas! Mas acho que se você postar as pessoas vão fazer mau juízo de você... Apenas guarde-as para admirar sozinha* (são apenas fotos, é apenas um corpo semi nu, isso não dá o direito a ninguém de desrespeitar a pessoa ~na verdade nada dá~)
*etc, etc, etc*

Isso dito acima e muitas outras coisas são apenas coisas que ACABAM com a autoestima de quem ouve. Se não gosta do que a pessoa faz, apenas não faça igual e fique com sua "opinião" para si. Fazendo isso, o mundo será um lugar menos pior!

Faça o que te deixa feliz, o que te faz bem, o que te faz sentir como uma deusa grega maravilhosa e plena. Os outros que aprendam a lidar com sua maravilhosidade, e não você com a ignorância deles. E lembre-se: a única pessoa que você TEM que agradar é a você mesma! É claro que agradar as pessoas que amamos é um bônus, porém viver a vida para agradar apenas a estes não vale a pena... (Experiência própria!!!)

Espero que tenham entendido o intuito do texto e absorvam tudo para si. Que sempre encontrem inspiração em si mesmas e inspirem outras mulheres! Nunca deixe o que gosta para trás por medo, depois disso só surge arrependimento...

Beijos, até o próximo post ♥
PS: MIGA, POSTA ESSAS FOTOS MARA! ♥





👉 Continue me acompanhando: 
► Youtube: https://youtube.com/vanessamalandrin
► Instagram: http://www.instagram.com/vannemalandrin  
► Facebook: http://www.facebook.com/VanneMalandrin/ 

💻 ► Contato: vannevlogs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blue Eyes - Make Up Tutorial

Playlist de Março

Review - Shop Miss A #1