TOP 5: o que mais ouvi em 2015?

Olá! Hoje eu trouxe uma lista de musicas/artistas que mais ouvi no ano de 2015. Confesso que não ouvi nada mais que: pop, rock e eletrônica. APENAS KKKKKKKK

Tudo bem, vamos lá... Espero que gostem!!!


▲#1 - DVBBS


AI MEU DEUS! Se você gosta de eletrônica e de moços bonitos, vai pirar nas músicas do DVBBS (que se pronuncia "dubbs"). Os caras mandam muito bem! Gosto da "Never Leave", "Pyramyds" e "White Clouds"





▲#2 - Foster The People

FTP também é o amorzinho da minha vida :) A primeira musica que ouvi deles foi a "Pumped Up Kicks" e, no mesmo momento, me apaixonei ♥ Outras musicas que eu amo são: "Houdini", "Best Friend" e "Call It What You Want"






▲#3 - Red Hot Chili Peppers

Ah! Essa não precisava nem falar né!!! Eu amo essa banda de paixão e esse ano exagerei KKK
As músicas que mais gosto são: "Under the Bridge", "Dani California" e "Monarchy of Roses"





▲#4 - Tove Lo

As musicas da Tove Lo são demais e a voz dela é maravilhosa! As que eu gosto são "Not On Drugs", "Thousand Miles" e "Habits"






#5 - Clean Bandit

SIM! Clean Bandit é vida, gente! Acho as músicas deles super calminhas e animadas ao mesmo tempo. Pra quem não lembra, a música "Rather Be" é deles com a Jess Glynne (e eles têm outra musica com ela, que é a "Real Love"). As que eu mais gosto são essas duas, a "Mozart's House" e a "Stronger".







Por enquanto é isso! Espero que tenham gostado do meu TOP 5 de musiquinhas e artistas que eu estou VICIADA! Beijokas :p


Instagram: @VanneMalandrin
Snapchat: VanneMalandrin
Facebook: /VanneMalandrin
Youtube: VanessaMalandrin


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blue Eyes - Make Up Tutorial

Review - Shop Miss A #1

Recebidos - Pai Barbaro + Cupom de desconto!