Photoshoot: Harley Quinn ♦

Olá! Quem aí tá ansioso(a) pra estreia de Esquadrão Suicida (ou Suicide Squad, pra quem preferir)? Eu estou MUITO animada, principalmente pra ver a Margot Robbie atuando como Arlequina!

Em Agosto do ano passado eu fiz um Photoshoot de Arlequina, com as participações especiais de: Mayara Floriano, Lucas Nascimento, Gustavo Zoe, Juliana Nucci (fotógrafos) e Cainã Improta (produtor de moda) ~e é claro eu mesma, tanto de modelo como maquiadora~

Vou mostrar pra vocês aqui um pouco do ensaio, espero que curtam!



















É isso aí, pessoal! Novamente, espero muito que tenham gostado, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, todas estão ali na coluna do lado direito ►►►►► 
E inscrevam-se no meu canal do YouTube !!!


Beijão, até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blue Eyes - Make Up Tutorial

Review - Shop Miss A #1

Recebidos - Pai Barbaro + Cupom de desconto!