Glambox Agosto/2015: Primavera

Hoje chegou minha primeira Glambox! Pra quem não conhece, a Glambox é uma caixa (que você pode assinar mensalmente, ou de 6 a 12 meses) cheia de produtos de beleza, como produtos para cabelo, unhas, maquiagens, etc.

Este mês ela é especial de Primavera, e eles estão com uma promoção super legal no Instagram deles (pras assinantes), confere aí no link :D

Vou mostrar um pouquinho dos produtos que vieram na minha, lembrando que nem todas as assinantes recebem as mesmas coisas... Confira aqui:


▲ Primeiramente, esta é a caixa, ela veio com flores todas em branco pra que nós pudéssemos colorir e postar no Instagram (que inclusive o meu é @VanneMalandrin :D). Comecei a colorir a minha e deu a louca de tirar as fotos pra depois terminar hahahahah





Os produtos vêm super bem embaladinhos nesse papel com esse adesivinho fofo!





Os produtos são estes:


▲ Máscara de tratamento Nazca Blindagem Extreme:

É uma máscara super cheirosaaaaaaaa! Tem cheirinho de morango ♥
Segundo o fabricante, "A Máscara Blindagem da linha Sfera Profissional foi desenvolvida cuidadosamente para atuar de forma intensiva na hidratação e regeneração dos cabelos danificados e quimicamente tratados". Ela age de 3 a 5 minutos.
Achei a embalagem dela muito linda, espero que o produto seja bom também! Quando eu testar, faço resenha aqui ou no canal pra vocês.





▲ Protetor solar spray Nivea Protect and Bronze:

A Nivea sempre arrasando nos produtos, né?! Além de proteger sua pele, ele estimula o bronzeamento natural, tem rápida absorção e é resistente à água.
O que eu mais amei é que ele é spray, ou seja, não preciso ficar sujando minhas mãos pra aplicar! ahahahah



▲ CicatriClin:

É um gel de silicone para hidratar e melhorar pele com cicatrizes. Ele é transparente e autossecante. Aplique-o na cicatriz FECHADA, espere secar de 4 a 5 minutos (antes da completa secagem ele pode manchar roupas e outros tecidos). Promete clarear a área danificada em 2 meses de uso contínuo. Prolongando esse tempo de uso, podem haver outros benefícios!




▲ Fibra alimentar em pó Nova Fibra:

Pode ser consumida com água, outras bebidas (não alcoólicas, é claro!) ou até nos alimentos. O fabricante diz que a fibra não altera a cor, textura ou o sabor dos alimentos ;)) Além disso, auxilia no bom funcionamento do intestino :D



▲ Loção hidratante Farmaervas:

Vieram 3 amostras na minha box: Maria Formosa, Maria Faceira e Maria Luminosa. Todas têm um cheirinho super agradável, bem docinho! E deixam a pele super macia (sim, já usei as 3!!!)
Uma coisa MUITO legal é que eles não testam em animais :)




▲ Esmalte Risqué coleção Homens que Amamos:

A cor que veio na minha box se chama "Léo mandou flores", é tipo um roxinho marsala bem fechado (que eu amei, por sinal). Passei ele super rapidex só pra vocês verem como ele fica nas unhas:



▲ Shampoo e Condicionador Nick&Vick PRO-Hair:

Vieram as amostras grátis de 15ml (acho que só dá pra metade do meu cabelo kkk).
Ainda não abri, então não sei se são cheirosos e tal... Quando eu testar, aviso vocês!
Promovem "limpeza seletiva, força, resistência, brilho instantâneo e hidratação profunda".



▲ Além dos produtos de beleza, recebi também uma caixa de lápis de cor da Léo&Léo, para colorir a caixa, e também chicletes da Mentos.




Bom, "pípol", essa foi minha Glambox de Agosto. Se você também assina e recebeu produtos diferentes dos meus, dá um jeitinho de me mostrar kkk

Digam aqui nos comentários o que acharam dos produtos, se ja testaram, etc.
Beijos, até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blue Eyes - Make Up Tutorial

Review - Shop Miss A #1

Recebidos - Pai Barbaro + Cupom de desconto!