1 Sapato, 3 Looks: Melissa Space Sport

Olá!

Hoje vim falar um pouquinho sobre minha mais nova Melissa, a Space Sport. Você pode comprar ela aqui.

Há várias cores pra você escolher: totalmente preta, preta e laranja/azul/branca, rosa e branca, totalmente branca ou laranja e branca (que, aos meus olhos, é coral hahah).

A minha é a preta e laranja, e confesso que quando comprei ela fiquei me perguntando "com o que é que vou combinar essa coisa???". Pois então aqui estão 3 respostas pra minha pergunta, que eu sei que muita gente também duvida. Combinei com outras cores diferentes, criando desde looks divertidos até mais comportadinhos :D

Confere aí:


▲ Look #1: Let's Party!




Vestido: Planet Girls | Colete: Argonaut | (A gata já era minha mesmo hahahah)



▲ Look #2: Pretty Rocker






Blusa: Consulado do Rock | Saia: Hering


▲ Look #3: Casual Chic






Calça: Urban&Co. | Blusa: Viva | Letras decorativas: Ateliê Patywork


Mais fotos de pertinho da Melissa:






O Colar que eu uso é o da loja Bendita Seja



E essa foto é aleatória, mas eu amei ♥
HAHAHAHAH NÃO ME JULGUEM



Bom, esse foi o post de hoje. Desculpem pelas variações de cores em algumas fotos, é que tiro elas sozinha, então fica um pouco difícil ://

Vou tentar colocar fotos de looks toda semana :D
Boa noite, e até a próxima *-*





Comentários

  1. Oi, a fôrma dela é pequena? Você comprou seu número mesmo ou um maior? Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Blue Eyes - Make Up Tutorial

Review - Shop Miss A #1

Recebidos - Pai Barbaro + Cupom de desconto!