Sobre minhas Espinhas!

Oi pípol! Hoje escrevi um textinho no meu Instagram sobre minhas espinhas... Pensei em fazer um vídeo sobre isso, quem sabe no futuro :)

"Sabe, às vezes eu gosto de passar maquiagem apenas nos olhos e na boca, e ficar com a pele livre. Porém, quando faço isso, recebo muitos olhares de estranhamento, pois pra algumas pessoas só vale a maquiagem completa, afinal, ela esconde minhas marcas de espinha.

Mas sabe de uma outra coisa? Eu não ligo! (Não mais, já me magoei muito por coisas desse tipo...). Hoje em dia eu faço o que me faz sentir bem. Mesmo nos dias em que eu quero mostrar minhas marcas de espinhas que tive (e ainda tenho), eu me sinto bem em não carregar quilos de maquiagem às vezes. Mas às vezes eu amo parecer rebocada e com a pele "perfeita".

E sabe de mais uma coisa? Ter espinhas não foi escolha minha!!! Por incrível que pareça (pra alguns), eu apenas as tive, não tive como previnir, e mesmo remediando elas estão aqui! Já passei "gel disso", "gel daquilo", já tomei Roacutan (que acabou com minha boca, mas as espinhas e a oleosidade estão aqui de volta!!!), já sofri por comentários de todo tipo, inclusive já fui chamada de "porca" e "descuidada".

Agora, só porque eu tenho um canal e um blog eu TENHO que ter pele perfeita??? Eu amaria ter a pele perfeita mesmo sem ter nenhum dos dois, porém NÃO é uma escolha minha. Eu comecei a ter espinhas com NOVE anos, pra vocês verem como sou precoce. Então, antes de alguém vir encher com esse papo (ou qualquer outro assunto), pergunte-se se é escolha minha ou se apenas está aqui. ❤"


Espero que tenham entendido o propósito do texto, e que entendam que nós, de pele oleosa, não escolhemos ter espinhas, nem cravos, nem nada disso...
Obrigada a quem leu até o final :)

👉 Continue me acompanhando: 
► Instagram: http://www.instagram.com/vannemalandrin  
► Facebook: http://www.facebook.com/VanneMalandrin/ 
► LOOKBOOK: http://lookbook.nu/vannemalandrin 

💻 ► Contato: vannevlogs@hotmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blue Eyes - Make Up Tutorial

Review - Shop Miss A #1

Recebidos - Pai Barbaro + Cupom de desconto!