Review: Produtos Shop Miss A - Parte 2

Oiee "pípol"!

Sim, eu sei que vocês estão esperando por esse post/vídeo há MUITO tempo, desculpem :(
O site da Shop Miss A é www.shopmissa.com, e assim como é a proposta deles, todos os produtos (ou pelo menos 99% deles) custam apenas UM DÓLAR <3 span="">

Hoje eu trouxe review dos 3 batons (preto, cinza e branco), dos 2 delineadores (azul e cobre), dos cílios postiços e do esmalte! Vejam as fotos e o vídeo:


Raven



Slate



Arctic



De cima para baixo: Arctic, Slate e Raven




Delineadores Blue e Copper



Cílios #41



Cílios Postiços #43 e #523




E aí,o que acharam? Eu uso a maioria dos produtos no meu dia a dia, e gostei bastante deles!
A qualidade dos itens é incrível, é até melhor que a de alguns produtos super caros.
A única coisa que me desapontou ao comprar na Shop Miss A foi o valor que a Receita me taxou: R$73

Até o próximo post <3 span="">

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blue Eyes - Make Up Tutorial

Review - Shop Miss A #1

Recebidos - Pai Barbaro + Cupom de desconto!