Preparação de Pele Simples - Com produtos baratos

Olá! Fiz um vídeo sobre uma preparação de pele super simples e rápida, para o dia a dia. Usei poucos produtos e todos eles são baratinhos. O mais caro custa 50 reais!

Vem dar uma olhadinha na foto, no vídeo e na lista:



A pele fica com um aspecto aveludado, parte desse efeito é por causa do primer! Além de proporcionar esse efeito maravilhoso, ele é muito importante para que sua make dure o dia ou a noite toda.



Lista de produtos:

▼ Tônico Facial Adstringente:

Marca: Anaconda

Gosto bastante desse tônico porque sinto minha pele livre de oleosidade, mas não ressecada, Ele tem cheirinho de cânfora, mas se você preferir, tem outros com outros aromas.

O preço médio dele é R$10,00 (muito bom, por sinal!), e você pode encontrá-lo facilmente em perfumarias e farmácias!




▼ Primer Facial:


Deixa a pele super macia, faz com que a maquiagem literalmente grude no seu rosto.

Passei ele quando fui festejar o Ano Novo em Copacabana, no Rio de Janeiro. Estava um calor nada legal (tipo uns 33°), e mesmo assim minha maquiagem não escorreu e nem borrou!

Gosto bastante da textura dele, e como ele é transparente, permite que todas as mulheres de todas as cores e tons maravilhosos usem ♥

O preço dele no site da QDB? é de R$49,90. Além da loja virtual, há várias lojas físicas espalhadas pelo Brasil!




▼ Corretivo Cremoso:


Uma coisa que fico muito chateada com algumas marcas (aposto que não sou a única) é em relação às cores desse tipo de produto. Sempre procuro um corretivo um tom mais claro que minha pele, porém é MUITO difícil de achar.

Esse corretivo é um pouco mais rosado que meu tom de pele, mas pelo menos cobre bem minhas olheiras, apesar de eu gostar de um tom mais amarelado.

Eu gosto bastante da textura dele, já que é bem cremosinho. A cobertura dele é muito boa, porém continuo com a reclamação das cores... O líquido da Yes! parece ser muito bom, ainda vou testar.

No site da Yes! está sendo vendido por R$16,90. E tem em lojas físicas também!







▼ Base Matte:

Marca: Vult

Achei ela super parecida com a famosa Mary Kay. A cobertura dela é muito boa, e não esfarela caso você passe mais de uma camada. A minha é na cor rosa 01, e pra mim fica ótima! Nesse aspecto eu sofro com a da MK, porque a mais clara de todas me deixa um fantasma, e a segunda cor é um pouco escura pra mim kkkkkkk

Você pode achar essa base entre os preços de R$20,00 até R$30,00 na internet.




▼ Pó compacto translúcido:

Marca: Anaconda

Confesso que não é o melhor pó que usei (não gosto muito dele). O melhor translúcido é o da Vult, na minha opinião (dos "baratinhos"!). Comprei esse pra testar mesmo, pois paguei R$8,00 reais nele!

Pra uma situação de emergência ele serve bem! Tem uns brilhos bem bonitinhos.

Custa em média R$10,00 mesmo.





▼ Bronzer (Pó Duo Soleil)

Marca: Vult

Esse bronzer é lindíssimo! Na verdade é um duo bronzer/iluminador, mas não gosto muito do iluminador :(

O bronzer possui, também, alguns brilhos pequenininhos, mas isso não faz eu gostar menos dele. É super pigmentado, então tome cuidado ao usar!

Encontrei ele na internet entre R$16,60 e R$23,70.










É isso! Espero que gostem...

Sempre que tiverem alguma sugestão de vídeo, me enviem através de uma rede social, lembrando que todas são ~ VanneMalandrin ~

Até a próxima ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blue Eyes - Make Up Tutorial

Review - Shop Miss A #1

Recebidos - Pai Barbaro + Cupom de desconto!