Photoshoot "Bela, recatada e 'do lar' (#sqn)"

Oláaaaaaaaaa! Desculpem mesmo pelo sumiço, as semanas de provas e trabalhos se aliaram à uma preguicinha de postar/gravar que omg...

Bem, vamos lá. Minha amiga fotógrafa maravilhosa Mayara Floriano me convidou pra fazer um photoshoot "sexy sem ser vulgar", porém como "ser vulgar" é um conceito, deixo pra quem quiser achar o que quiser, até porque eu e a May simplesmente AMAMOS o resultado, e isso não vai mudar, independente do que quem quiser achar o que quiser ♥

Primeiramente, gostaria de agradecer à May pelo convite, fiquei MUITO feliz com o resultado, sinceramente achei que eu fosse ficar mais tímida e que não ia conseguir, porém foi tudo muito tranquilo ♥

~Segundamente~, acho que essas são as fotos que eu mais me senti linda na vida (é claro que eu ainda amo minhas mega produções), mas me senti livre, leve, linda, sexy, ~bela, nada recatada e feliz~. Pela primeira vez não senti vergonha de mostrar minhas estrias, celulites, seios pequenos e brancura ao mundo, à quem quisesse ver. Não tenho medo, ao postar isso, do que as pessoas vão dizer. Só estou sendo eu, nada mais e nem menos.

Vamos parar de ladainha e mostrar algumas das 186 fotos (sim, ela fotografou tudo isso!):




























Essas são as maravilhosas fotos, todas estão sem filtro, apenas com marca d'água ♥

Visitem o Wix da May: http://mayarafloriano3.wix.com/portraitist
Sigam ela no instagram: @mayarafleur_

E não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, todas são @VanneMalandrin !

Beijão, até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blue Eyes - Make Up Tutorial

Review - Shop Miss A #1

Recebidos - Pai Barbaro + Cupom de desconto!