Whishlist de Aniversário! ♥

Olá! Minha amiga Jess Ribeiro do Blog Feminine Taste fez uma whishlist de aniversário pra ajudar os migos e migas a achar um presente pra ela, caso alguém quisesse dar algo. Copiei a ideia e aqui vai a minha whishlist, caso alguém queira me presentear (cínica KKKKKKKKKK):




Vamos aos itens (que não passam de R$100):

2) Anel Oiuja - The Inverse - R$29,90
4) Cropped Top "Runas" - Loja Reversa - R$44,90 (Tamanho M)
5) Camiseta Vestido Mescla - Loja Wearever - R$80,00 (Tamanho G)


Prontinho! Escolhi coisas que eu tô de olho faz um tempinho KKKKKK
E se você gostou de algum dos produtos, entre no link pra ver mais de pertinho e se apaixonar por cada uma dessas lojas maravilhosas ♥

Coloquei o post beeem antes do niver (12 de março) pra dar tempo de chegar caso algum migo ou miga queira me dar algo (cínica parte 2 KKKKKKK) ♥

Beijos, até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blue Eyes - Make Up Tutorial

Review - Shop Miss A #1

Recebidos - Pai Barbaro + Cupom de desconto!