Retrospectiva 2015

Oláaaaaa! Estão animados para 2016? Confesso que tô esperando bastante desse ano viu!

Hoje trouxe uma pequena retrospectiva pra vocês dos vídeos que coloquei no canal (vou TENTAR colocar tudo em ordem, ok?), espero que gostem!


O PRIMEIRO VÍDEO DO ANO!

O primeiro vídeo que postei esse ano foi mostrando minhas Melissas e também fiz um Top 10 de Melissas que eu desejava. Nessa época eu ainda era bem tímida pra gravar, não tinha intimidade com a câmera e nem iluminação, mas tá valendo, tudo tem seu começo! O vídeo foi publicado no dia 18 de Janeiro e você pode assistí-lo AQUI :)



(não reparem na cara de bolacha)




▲ O VÍDEO MAIS ACESSADO

O vídeo mais acessado do canal é aquele em que eu ensino como faço meus Tattoo Chokers/Chokers. Eu particularmente não gosto muito desse vídeo atualmente, acho que eu poderia tê-lo feito melhor, mas estou com planos de refazê-lo, o que acham? Ele foi publicado no dia 23 de Março, e tem 93.521 VISUALIZAÇÕES!!! Assista-o AQUI.




▲ AS APRESENTAÇÕES


Esse ano fiz 2 vídeos de apresentação do canal, no primeiro eu estava travadíssima perto do segundo KKK, mas como eu disse, tudo tem um começo! Vocês podem assistí-los aqui:



Primeiro vídeo




Segundo vídeo


▲  VÍDEOS DE MAKE

Durante o ano, postei alguns vídeos de make, vou listá-los com links aqui (lembrando que vou refazer alguns também!):


▲ RESENHAS

Fiz também resenha de alguns produtos, veja a lista aqui:

Lembrando que essa é uma pequena seleção do vídeos que coloquei no canal esse ano. Confiram todos os vídeos aqui no YouTube, aproveitem e se inscrevam pra me ajudar :)

Feliz Ano Novo, até mais !!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blue Eyes - Make Up Tutorial

Review - Shop Miss A #1

Recebidos - Pai Barbaro + Cupom de desconto!